Nota de Pesar

22/02/2013 07:40

 

Venho por meio deste informar o falecimento de minha tia, conhecida como Mariazinha.

 

Quem acompanha minha luta desde o ano passado, conhece e sabe que minhas reivindicações eram constantes em se tratando da situação da Saúde em nosso município e principalmente da Casa de Apoio que era onde a mesma ficava quando fazia o tratamento contra um câncer em São Luís.

 

Minha tia lutava há quase dois anos contra um câncer uterino e não sei o que é mais agressivo e debilita mais a pessoa, se a doença ou o tratamento que se faz para a cura do câncer.

 

Nessa hora de profunda tristeza quero agradecer de coração e em nome de toda minha família ao Secretário de Saúde: Charles Bacellar, as pessoas que trabalhavam e trabalham na Casa de Apoio em São Luís, ao Dr. Joel médico plantonista e a toda a equipe do HAPA que deram a minha tia um tratamento mais digno e humano em seus últimos dias de vida.

 

E por último quero agradecer a Deus por nos ter dado a oportunidade de conviver com uma pessoa que batalhadora e que tanto nos alegrou.

 

O velório será realizado na rua 29 de Março S/N. Por trás da Capela São Raimundo. Bairro: Corrente.

 

De já agradecemos a todos que comparecerem a esse ato de fé e solidariedade cristã.

 

Salmo 91:

 

Aquele que habita no esconderijo do altíssimo. A sombra do Senhor onipotente descansará.

 

 

https://professorajaneandrade.blogspot.com.br/